Pantanal nas rotas do feelPurple e da Globo. Conheça o Aymara Lodge


Em Novembro de 2020 tive a oportunidade de realizar uma viagem que era um sonho adiado desde a minha infância. Meu pai com quem tive o privilégio de conviver apenas até aos 13 anos, sempre relatava pescarias de peixes com nomes exóticos e de um lugar com muitas, muitas aves belas e raras. O Pantanal sempre esteve ali, guardado em algum canto da minha memória afetiva.

Buscando dar maior importância às coisas boas que estão acontecendo nesta fase de confinamento, sem ignorar os acontecimentos graves, eu mal poderia saber que esta viagem seria o evento mais transformador para toda a família, desde há muito tempo.


Marcante pela conexão que nos proporcionou a todos, entre nós e com a natureza. Marcante pela beleza exuberante e natural dos animais e da fauna, do sol, da comida, das aves ( sim elas são muitas e meu pai estava certo) e da onça, claro! A famosa onça pintada, o terceiro maior mamífero da terra que só perde para o leão e o tigre.

Como se não bastassem todas essas descobertas, conheci um local mágico chamado Aymara Lodge, cujos os proprietários, a Lisa e o Giuliano, são pessoas encantadoras e estão construindo algo muito especial ali.


Localizado na parte norte do Pantanal (Mato Grosso)- considerado “Património Mundial Natural da Humanidade” pela UNESCO - o Aymara Lodge - representa uma nova geração de hotelaria no Brasil.

Motivados pelo amor à natureza e principalmente pela ideia de promover experiências com um serviço de qualidade, diferenciada por um valor justo, a advogada Lisa Canavarros e o guia - Giuliano Bernardon assumiram o compromisso a longo prazo, quando decidiram investir no Aymara Lodge em 2019. “Em minhas expedições com observadores de aves, fotógrafos de natureza, amantes da vida selvagem e equipes da National Geographic e BBC, eu frequentava o Aymara, como outras pousadas da região e aqui era o meu lugar favorito no Pantanal, onde realmente tínhamos essa sensação de estarmos literalmente numa real experiência de contato com a natureza.” - comenta Giuliano.

Giuliano é guia profissional desde 1998. Especialista em observação de aves e fotografia, é co-autor do livro “Guia Fotográfico Aves do Pantanal” e responsável por várias descobertas para as áreas onde atua, tendo feito diversas contribuições para pesquisas científicas e ecológicas na área de ornitologia. Já guiou por boa parte do Brasil, mas foi no Pantanal que ele decidiu fincar raízes e, ao lado de sua esposa Lisa, realizar este novo projeto.

Neste projeto de vida, Lisa e Giuliano trabalham para que o propósito do Aymara Lodge seja transversal a todo o perfil de hóspede que visita a Reserva Natural Aymara, independente se são famílias com crianças pequenas, casais, pequenos grupos de retiros, petit-comitês de incentivos, comemorações ou o viajante solo. O importante é conseguir criar experiências em contato com a natureza, com autenticidade e muito charme.


E com esta proposta nos encantaram como família e a mim, como parceira de negócios!

Eu fiquei tão fascinada pelo local e pela experiência como um todo, que fiz de tudo para trabalhar com eles. Ao final de alguns meses de insistência da minha parte, fechamos uma parceria e já iniciamos os trabalhos para consolidar a marca do Aymara Lodge como o melhor hotel do Pantanal.


Conheça o Aymara Lodge, onde a conexão acontece: https://aymaralodge.com/


E a novela PANTANAL, você sabe que ela vai reprisar? Vai ser demais!

Segundo o site telepadi.folha.uol.com.br a Globo está já trabalhando num remake da novela que há 30 anos atrás foi um sucesso de milhões de espectadores na Manchete e segundo esse mesmo site, foi a novela que mais tirou audiência à Globo em toda a história, devido aos textos fantásticos, paisagens exuberantes e as famosas cenas de nudez nos rios, que eram consideradas arrojadas para a época, eram os anos 90. Imaginem como ficariam espantados os espectadores daquela época com os conteúdos atuais no Instagram.

Para a reportagem completa sobre esse capítulo, veja o link da matéria aqui.


#aymaralodge #feelpurple #pantanal #matogrosso #wildlife #cerrado #patrimoniomundialunesco #birdwatching #passarinheiros #latsclub #theclassroomxyz




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

+5511 3061 086

Rua Maestro Chiafarelli, 228

São Paulo - SP - CEP 01432-030

  • Branca Ícone Instagram
  • YouTube
fundac.jpg

LATSClub® | CNPJ 13.540.151/0001-84 | Razão Social LATSCM Serviços Comerciais e Mkt Ltda ME | Nossos produtos são de entrega virtual e imediata. Somos prestadores de serviço na área de marketing.

logo-the-classroom-curved-bg.png
feelPurple.png
  • Botão_apple_store_wix_sem_fundo
  • Google Play - White Circle

Todos os direitos reservados por LATSClub®